Dicas Rastreamento de Veículos Segurança

Segurança: 7 Dicas para Não Roubarem Seu Carro

7 de dezembro de 2015

Compartilhar:


Confira Algumas Dicas para Não Roubarem Seu Carro

dicas para nao roubarem seu carro

Existe um monte de roubo acontecendo em todas as horas do dia e apesar do fato de que os ladrões não são os caras mais confiáveis ​​do planeta, o roubo de carros é extremamente organizado. Você, certamente, não vai permitir roubarem seu carro, então, o que você como um indivíduo pode fazer para se proteger do perigo enorme e cada vez mais organizado, que pode atacá-lo quase todo o tempo?

Seguindo as sete dicas para não roubarem seu carro abaixo, você pode tornar difícil para um criminoso conseguir esse feito.

1. Leve suas chaves com você!

Nunca deixe as chaves na ignição, mesmo uma parada rápida, deixar as chaves no carro faz de você melhor amigo do ladrão. Uma das maiores dicas para não roubarem seu carro é perceber que este é um crime de oportunidade, por isso, não torne mais fácil pegarem o seu veículo.

2. Tenha um alarme

Os ladrões esbarram contra o veículo para verificar se há alarme, portanto, outra dica para não roubarem seu carro é usar um alarme que pode notificá-lo assim que o alarme for disparado, em vez de contar apenas com um alarme sensível ao movimento.

3. Mantenha objetos de valor fora da vista

Leve-os com você ou armazene-os no porta-malas. Além disso, se você tem um aparelho de som com uma frente removível, carregue com você em vez de colocá-lo no porta-luvas.

4. Desabilite seu veículo

Se o carro ficar estacionado durante um longo período de tempo remova os fusíveis. Antes de fazer isso, consulte com seu mecânico e certifique-se de tirar uma foto de antemão para recolocá-lo corretamente no lugar.

5. Estacione o veículo com rodas viradas para o meio-fio

Está é uma daquelas dicas para não roubarem o seu carro surreal, mas, no fundo vai ver que faz todo o sentido. Muitos ladrões de carro usam caminhões de reboque para roubar veículos, assim seu carro fica difícil de ser alcançado.

6. Estacione em estacionamentos ou garagens

Entre as mais eficazes dicas para não roubarem o seu carro, está o fato de guardar o seu automóvel em locais mais seguros, como garagens ou estacionamentos, eles contam com agentes de segurança e outros recursos que dificulta a ação dos criminosos.

7. Rastreamento para não roubarem seu carro

rastreamento de veiculos

Um serviço de rastreamento de veículos é a última opção em nossa lista de dicas para não roubarem seu carro, entretanto, possui igual importância a todas as anteriores. Com este serviço você pode localizar o veículo em tempo real e bloqueá-lo em caso de roubo ou furto, uma excelente forma de evitar riscos para o seu patrimônio e entes queridos.

Mesmo o roubo de carros tratando-se de um crime de oportunidade, se um bandido realmente quer o seu carro, ele vai fazer o que for preciso para obtê-lo, independentemente, das travas de volante ou alarmes que ele possui.

Mas, com essas dicas para não roubarem seu carro, você pode atrasá-lo, tornando o seu carro inconveniente para eles e desencorajá-los desta tentativa. Então, deixe o seu comentário sobre estas dicas para não roubarem seu carro abaixo.

Tags: , , ,


0 Comentários

Deixe seu comentário!