Rastreamento de Veículos

As Vantagens de Monitoramento de Frotas de Veículos Via Satélite

10 de dezembro de 2015

Compartilhar:


Vantagens de Monitoramento de Frotas de Veículos

Vantagens de Monitoramento de Frotas de Veículos

O sistema de monitoramento de frotas de veículos via satélite é uma ferramenta simples e eficaz para reduzir os custos atuais de manutenção e assistência a frota de veículos e melhorar a segurança dos motoristas, passageiros e carga.

Os proprietários de frotas precisam reduzir custos de qualquer maneira para sobreviver no ambiente competitivo de hoje. O rastreamento de veículos fornece uma ligação de comunicações viáveis ​​ e para rastrear a localização do veículo, reduzir os custos de combustível, otimizar rotas de viagem, monitorar o comportamento do motorista, minimizar o tempo ocioso e garantir a segurança da carga e motorista. Fornece o controle e gerenciamento da frota de veículos da cidade ou empresa através da logística, o monitoramento de frotas de veículos via satélite é mais eficaz.

Quem pode usar o monitoramento de frotas via satélite?

A aplicação deste sistema é possível em carros modernos sem os sistemas eletrônicos serem prejudicados. O sistema é totalmente autônomo e não requer intervenção nos sistemas do veículo. Outra vantagem do monitoramento de frota de veículos via satélite é controlar a localização e a condição de seus veículos a partir do conforto de sua casa ou escritório.

O monitoramento de frotas de veículos é seguro?

O monitoramento de frotas de veículos via satélite também é um dissuadidor eficaz para os ladrões, mas também ajuda na recuperação do veículo quando são roubados. Afinal, ninguém quer lidar com a dor de cabeça e aborrecimento de veículos roubados.

O monitoramento de frotas de veículos via satélite, envia a posição em tempo real, movimentos e outros relatórios úteis para sua empresa. Transmite com mais frequência do que a tecnologia móvel encontrada em outros tipos de rastreamento, mantendo as comunicações por meio do monitoramento do veículo via satélite. Ainda impede a utilização abusiva de veículos oficiais e reduz o custo de reparação do veículo.

Monitoramento de frotas em tempo real!

Outro benefício de utilizar o monitoramento de frotas de veículos via satélite é que você tem a capacidade de controlar o veículo em tempo real, além de que o sistema não requer a criação de um local de trabalho e nem utiliza um software especial.

O acesso ao banco de dados é realizado a partir de qualquer computador ou dispositivo móvel com acesso à Internet usando o navegador Web normal. Para usar o sistema não requer nenhum conhecimento ou treinamento especial. O monitoramento de frotas de veículos via satélite, mantém um histórico dos movimentos por um longo período de tempo e funciona com uma série de serviços de geolocalização gratuitos.

Vantagens de Monitoramento de Frotas de Veículos

O sistema verifica as condições do veículo como recargas de controle e consumo de combustível, lista a rota percorrida, controle por foto, gerenciamento de geozonas e limitação de acesso. Ainda pode ser integrado com qualquer sistema de guarda do veículo e bloqueio remoto do motor.

Alguns sistemas de monitoramento de frotas de veículos via satélite ainda possibilitam a transmissão de sinais a partir do botão SOS (botão de pânico) e um alarme de carro, para acionar a central de monitoramento em caso de imprevistos.

Além disso, o monitoramento de frotas de veículos via satélite pode lhe render alguns descontos no seguro automotivo. Para muitas operadoras de seguros, o benefício combinado de agir como um impedimento de roubo com a capacidade de monitorar o veículo na pista é a situação perfeita para conceder grandes descontos para você.

Estas características de segurança, por si só, são grandes métodos para reduzir os riscos para o seu negócio, garantindo simultaneamente que os produtos certos sejam entregues aos seus destinos pretendidos. O que você achou disto? Deixe o seu comentário abaixo.

Tags: , , ,


0 Comentários

Deixe seu comentário!