Segurança

Conheça os 7 Serviços que Vão Fazer Você se Sentir Mais Seguro

23 de outubro de 2015

Compartilhar:


7 serviços indispensáveis para você se sentir mais seguro

A segurança é um quesito importantíssimo em seu dia a dia. Seja para garantir a integridade de seu patrimônio, auxiliá-lo em sua movimentação na cidade, prestar atendimento personalizado para o seu público, ou monitorar tudo o que acontece nas instalações de sua casa ou empresa, você precisa de alguém capacitado para fazer isso.

Por esta razão, seguem abaixo 7 serviços indispensáveis para você se sentir mais seguro que irão trazer o sentimento de tranquilidade de volta para você, sua família e colaboradores.

1.     Alarmes

Conte com uma empresa capacitada para fornecer as melhores soluções de segurança eletrônica, desde a instalação, manutenção e reparos de seus equipamentos de segurança patrimonial. Coloque a sua segurança nas mãos de quem entende do assunto e não se preocupe com mais nada.

2.     Monitoramento 24h

Já imaginou contar com alguém 24 horas por dia, 7 dias por semana, para monitorar tudo o que acontece em sua residência ou empresa? O monitoramento 24h lhe permite exatamente isso. Um profissional habilitado fica ciente dos acontecimentos em relação ao seu alarme e pode ajudá-lo em caso de imprevistos.

3.     CFTV HD

7 serviços indispensáveis para você se sentir mais seguro

Circuito fechado de TV é o nome dado ao sistema de câmeras ao vivo e armazenamento local dessas imagens. Esta ferramenta de segurança patrimonial é muito útil, pois permite a utilização desses dados como prova e reconhecimento de marginais.

O CFTV, como é mais conhecido pelas pessoas, coage a ação do meliante permitindo que você possa acompanhar tudo o que acontece, em tempo real, na sua casa ou empresa, de qualquer lugar através de um computador, tablet ou celular.

4.     Serviço de Portaria e Vigia

Contar com atendimento personalizado e segurança é sempre bom. Com o serviço de portaria e vigia você concede a seus clientes, ou condôminos, toda a atenção que precisam e ainda garante que apenas as pessoas corretas possam adentrar as suas instalações. Um serviço muito indicado para condomínios, prédios, edifícios ou locais com grande circulação de pessoas.

5.     Rastreamento de Veículos

Conheça a localização exata dos veículos de sua frota ou de sua família. Acompanhe dados de velocidade, faça o bloqueio imediato em caso de roubo e monitore tudo pelo nosso portal na internet, sem custo adicional. É a sua segurança sobre rodas!

6.     Serviço de Táxi

Precisa ir a algum lugar? Conte com o serviço de táxis, com ele você pode ir a qualquer parte com toda a segurança necessária e, ainda, sem se preocupar com o estresse diário do trânsito. Perfeito para pessoas que exigem pontualidade, translado com segurança e cortesia no atendimento.

7.     Auto Socorro 24h

Seu carro quebrou? Chame o auto socorro! Atendemos 24 horas por dia a toda Avaré e região para apoiá-lo nas mais diversas situações que podem acontecer com seu veículo. Socorro completo para qualquer circunstância e garantia de segurança para você e seu veículo.

Estes serviços podem tornar a sua vida mais fácil e garantir a sua segurança e das pessoas que importam para você. Garantir a segurança não há preço e fazer isso com quem entende do assunto então, é uma sacada de mestre. Contate-nos!

Tags: , , , , , , ,


0 Comentários

Deixe seu comentário!