CFTV

Quais as Vantagens das Câmeras de Segurança Full HD?

21 de dezembro de 2015

Compartilhar:


Vantagens das Câmeras de Segurança Full HD

Vantagens das Câmeras de Segurança Full HD

A câmera de segurança full HD é uma das maravilhas da tecnologia moderna, que é usada em casas, bem como em escritórios. Ela ganhou imensa popularidade como uma medida de segurança eficaz, graças à infinidade de benefícios que oferece. As vantagens deste equipamento revolucionário continuam a impressionar aqueles que estão sérios sobre como manter os seus entes queridos e bens seguros e protegidos.

O que são câmeras de segurança full HD?

As Câmeras de segurança HD ou Full HD referem-se a uma resolução de 720p ou 1080p, a mais comum, estes números dizem respeito à resolução horizontal. Portanto, uma resolução de 720p da câmera HD proporciona imagens que são 1280 x 720 pixels e câmeras HD 1080p fornecem resolução 1920 x 1080 pixels, ou 2,1 megapixels. O formato de vídeo Full HD também usa uma proporção de 16: 9, em vez de 5: 4 ou 4: 3, e a taxa de quadros é padronizada em 60, 50, 30 ou 25 quadros por segundo

Principais características das câmeras de segurança Full HD

  • A resolução máxima Full HD é 2.1Mp
  • Formato de vídeo HD é 1280 x 720 ou 1920 x 1080
  • Relação de aspecto HD é de 16: 9 (em comparação com 5: 4 ou 4: 3 em outras câmeras de vigilância)
  • Taxa de quadros HD é 30/25
  • HDTV tem padrões de conformidade de qualidade
  • Suporta uma resolução de vídeo 1080p (não comprimido)
  • Capacidade de alavancar a infraestrutura coaxial atual e colocar câmeras Full HD, sem alterar o cabeamento
  • Menos câmeras para cobrir uma área, uma vez que a câmera de segurança Full HD é 3 vezes maior do que uma analógica
  • Gravação em Full HD ao vivo e visualização completa
  • Pode ser visto a distância, via smartphone ou computador
  • Qualidade de vídeo personalizável

Outros recursos das câmeras de segurança Full HD

Vantagens das Câmeras de Segurança Full HD

As câmeras de segurança Full HD ainda podem visualizar imagens em movimento muito mais claras através de seus recursos de varredura progressiva. Capaz de ser usado dentro de casa e fora, elas podem identificar os números de placa e possuem o reconhecimento facial, em até 25 pés de distância. Isso sem falar, que apresentam o triplo do tamanho das imagens criadas pela maioria das câmeras analógicas.

Além de fornecer mais detalhes, as câmeras de segurança Full HD também podem cobrir uma área maior do que as câmeras convencionais com um número elevado de pixels por área. Isso significa que são necessárias menos câmeras de segurança full HD para cobrir mais espaço.

Câmeras de segurança de alta definição, alta velocidade, ou de alta resolução são usadas agora ​​em propriedades comerciais, residências, chácaras, etc. Suas vantagens são múltiplas, mas não é só a qualidade das imagens criada que importa para os clientes.

Se você está preocupado com a segurança de seus entes queridos e patrimônio, você deve considerar seriamente a obtenção de um sistema de câmera de segurança full HD para sua casa. Elas irão oferecer-lhe paz de espírito e garantir para sua família e objetos de valor a proteção que merecem.

Tags: , , ,


0 Comentários

Deixe seu comentário!